big-brother Paredão da semana!

BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís estão no décimo primeiro paredão

O décimo primeiro paredão foi formado na noite do último domingo, 11

CARAS Digital Publicado segunda 12 abril, 2021

O décimo primeiro paredão foi formado na noite do último domingo, 11
BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão - Reprodução/TV Globo

Décimo primeiro paredão formado!

Na noite do último domingo, 11, mais uma berlinda foi formada na casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Thaís e Fiuk estão disputando a preferência do público e, apenas um, dará adeus à competição na próxima terça-feira, 13. 

Fiuk foi o primeiro emparedado após perder a disputa com Camilla de Lucas na final do mal, que foi disputada durante a prova do líder. Na noite de votação, Caio, líder da semana, votou em Thaís e a colocou direto no paredão, sem a chance de disputar a prova bate e volta. 

Em seguida, os participantes foram ao confessionário e, os dois mais votados, também foram ao paredão: Arthur e Pocah, que receberam 4 e 3 votos, respectivamente. 

PROVA BATE E VOLTA

Na dinâmica que testou a sorte do trio, Arthur disparou na frente, mas no final a cantora recuperou o tempo perdido e conseguiu levar a melhor, garantindo mais uma semana na casa. 

DISCURSO PARA PERMANECER NO BBB21

Após a formação, os emparedados realizaram o famoso discurso de defesa ao público. Em ordem alfabética, Arthur começou"Estou muito tranquilo, é a semana que estou mais de boa no Paredão. Acredito que vim fazer o que eu tinha em mente, que era ser um competidor, que era participar e levar tudo a sério, querendo bater recorde no Monstro, querendo estar presente em tudo. Às vezes, a gente paga pelos nossos erros, hoje eu quis trocar o '4' várias vezes e era para eu ter ido nele".

Em seguida, Fiuk justificou: "Estou aqui no terceiro Paredão, isso aqui é um sonho pra mim e sei que esse sonho depende de vocês que estão aí fora agora. Peço mais uma chance, eu quero muito ficar. Muito. É o maior desafio que eu vivi a minha vida toda, eu não queria que esse sonho acabasse agora. Sei que não sou perfeito, fiz as minhas coisas. Mas minha família, meus amigos, meus fãs, peço muito para ficar."

E por fim, Thaís"Quero muito pedir a ajuda de vocês para eu ficar. Estou fazendo a minha parte e sei que dependo muito de vocês. E vocês já me conhecem, e eu espero que todo mundo que se identifica comigo, esses diazinhos, 'dor nos dedinhos' de votar. Eu dependo de vocês e vou estar aqui firme e forte."

Quem dará adeus à competição? 

Último acesso: 08 May 2021 - 11:06:45 (385131).

Leia também

TV CARAS