big-brother BBB19

Reta final do BBB19: Prova de resistência já ultrapassa sete horas!

Brothers seguem resistentes na disputa do reality, que termina na próxima sexta-feira

CARAS Digital Publicado sexta 5 abril, 2019

Brothers seguem resistentes na disputa do reality, que termina na próxima sexta-feira
Prova do líder - Reprodução/TV Globo

Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia já estão há sete horas na prova de resistência que garante a liderança desta semana no Big Brother Brasil 19

A disputa iniciou na noite desta quinta-feira, 4, sem vetos, já que o programa está entrando para a reta final. 

Os confinados, que estão em pé em volta do carro e com um braço preso, precisam enfrentar momentos de tensão em meio à àgua, ar, terra e fogo. Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado esquerdo, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficam do lado direito.

Segundo informou Tiago Leifert ontem, o game, agora, entra na fase de mata-mata, ou seja, não haverá mais vetos nas provas do líder, não serão mais realizadas provas do anjo, além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o fim do programa. 

Faltando apenas oito dias para o término do BBB19, no próximo domingo, 7, um novo brother será eliminado. Os cinco que continuarem vão disputar uma prova do líder e participarão de mais uma formação de paredão.

Já na terça-feira, 9, haverá outra eliminação, prova do líder e dois novos confinados serão indicados à berlida, com os quatro brother restantes. 

Na quinta-feira, 11, ocorre o último paredão. Após a eliminação, restarão os três finalistas e a votação para a grande final, marcada para acontecer na próxima sexta-feira, 12. 

Vale lembrar que o BBB19 começou em janeiro deste ano em meio a polêmicas com participantes e expulsão. Na ocasião, Boninho chegou a abrir o jogo sobre participantes e deu detalhes da edição. 



BBB19 entra para a reta final. Imagem: Reprodução/TV Globo

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 12:58:42 (316981).