Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / FUTURO!

Ex-BBB Jessilane revela que pretende seguir na carreira de professora: ''Por amor''

Em entrevista, Jessilane contou que pretende ter estabilidade financeira e continuar dando aula

CARAS Digital Publicado em 18/05/2022, às 16h31

Ex-BBB Jessilane revela que pretende seguir na carreira de professora - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Jessilane revela que pretende seguir na carreira de professora - Reprodução/TV Globo

A ex-bbb Jessilane Alves (26) revelou que não quer deixar a carreira de professora, porém pretende se estabilizar profissionalmente para poder dar aula "por amor".

Em entrevista para o PodDelas, a sister contou que a visibilidade do programa lhe proporcionou vários trabalhos fora da carreira de professora.

"Sempre tenho dito que professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque de fato o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos 'dar aula por amor'", disse ela.

"Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: 'Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro'", seguiu.

A irmã de Jessi havia revelado que além de trabalhar em uma escola pública, dava aulas complementares, e faturava no máximo R$ 1.700 por mês durante a pandemia.

"Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública... Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula", concluiu ela.

CONFIRA PARTE DA ENTREVISTA DE JESSILANE ALVES