Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na torcida!

Débora Bloch revela torcida por Linn da Quebrada no 'BBB22': ''Me apaixonei''

Débora Bloch relembrou uma foto ao lado de Linn da Quebrada na série 'Segunda Chamada' e revelou que está torcendo pela cantora no 'BBB22'

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 17h30

Debora Bloch revela torcida por Linn da Quebrada no 'BBB22' - Reprodução/Instagram
Debora Bloch revela torcida por Linn da Quebrada no 'BBB22' - Reprodução/Instagram

Débora Bloch (58) declarou sua torcida para Linn da Quebrada(31) no BBB22

Nesta sexta-feira, 21, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos ao lado de Linn, de quando as duas gravaram juntas a série Segunda Chamada, da TV Globo, e revelou que se apaixonou pela cantora durante o trabalho. 

"Hoje faço minha ode a @linndaquebrada por quem me apaixonei quando trabalhamos juntas na série Segunda Chamada! Ela ontem entrou no BBB com um discurso lindo, emocionante, quebrando tudo! Torço por você amada @linndaquebrada! Sempre!", afirmou Débora Bloch na legenda da publicação. 

Vale lembrar que Linn da Quebrada entrou na casa do BBB22 nesta quinta-feira, 20. A cantora, Jade Picon (20) e Arthur Aguiar (32) foram os últimos participantes a entrar no programa após testarem positivo para a covid-19 durante o confinamento no hotel.

Para entrar no reality, ela apostou em uma camiseta com a estampa de uma mulher negra escravizada, Anastácia, que foi sentenciada a usar uma máscara de ferro durante toda a vida após lutar contra um homem que a violentou sexualmente.

Confira a publicação de Debora Bloch: