big-brother Que situação chata!

Campeã do BBB19 publica registro com namorado e apaga após sequência de críticas

Mineira chegou a expor seu descontentamento com os internautas: ''Desaprovo esta atitude''

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Mineira chegou a expor seu descontentamento com os internautas: ''Desaprovo esta atitude''
Loira ficou triste após a atitude de alguns fãs - Divulgação/TV Globo

Paula Von Sperling passou por uma situação um tanto quanto surpreendente nesta quarta-feira, 5. Usando de seu perfil oficial no Instagram, a loira publicou uma foto rara ao lado de seu namorado, o empresário Daniel Guimarães Ramalho. Em questão de instantes muitos fãs começaram a tecer diversos comentários expondo suas respectivas opiniões sobre o relacionamento.

Enquanto boa parte dos internautas desejaram felicidades para o casal, outra parcela se mostrou bem incomodada com o que estava vendo. Muitos deixaram diversas críticas falando sobre uma possível diferença de idade e dizendo que a mineira seria ‘bonita demais’ para estar namorando com o homem da foto.

No registro, a vencedora do BBB19 aparece extremamente sorridente e sendo abraçada pelo rapaz. Sem camisa e com um boné azul, Daniel não esconde a felicidade de estar ao lado da companheira. Após todo alvoroço causado pelos usuários da plataforma, Paula resolveu colocar um ponto final nas discussões e excluiu a postagem.

Momentos antes de tomar a atitude, a estrela chegou a deixar um comentário na foto, onde se mostrou bem incomodada e descontente com a postura de determinadas pessoas.

"Eu não acho legal esse tipo de postagem. A gente passa por muita coisa na vida para vocês que se dizem fãs me chatear por nada. Agradeço todo carinho de sempre e torcida, amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo", chegou a escrever a bacharel em Direto.

Recentemente, a artista desembarcou nos Estados Unidos acompanhadas de outras amigas de confinamento. No local, ela desfrutou de todas as magias da Disney e revelou o quanto estaria contente de viver uma experiência tão gratificante.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 03:31:33 (321297).

TV CARAS