big-brother SAIU DO JEJUM

Campeã do BBB19, Paula finalmente beija seu 'príncipe' pela primeira vez após reality

Ex-BBB reencontrou namorado e comemorou após quatro meses sem beijar

CARAS Digital Publicado quinta 2 maio, 2019

Ex-BBB reencontrou namorado e comemorou após quatro meses sem beijar
Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 19 sabe que a campeã Paula von Sperling frequentemente falava sobre um tal 'príncipe' que ela havia conhecido fora da casa. 

Agora, após quatro meses de jejum sem beijo, a mineira finalmente reencontrou o namorado e compartilhou o momento com os fãs nesta quarta-feira, 1. 

"Amores da minha vida! O motivo do meu sumiço hoje... Ah, ele é mais lindo ainda pessoalmente", escreveu Paula no stories do Instagram, em foto na qual aparece ao lado do amado. 

Segundo a loira contou ao Gshow, o reencontro aconteceu no aeroporto. “Ele tinha ido viajar para treinar e fazer uma prova quando eu ainda estava na casa (BBB). Ele ficou um mês fora. Hoje foi o nosso reencontro! Graças a Deus eu beijei na boca depois de quatro meses", brincou.

Contudo, os pombinhos ainda não tiveram tempo de conversar sobre o futuro do casal. "A gente ainda não falou de nós dois. Estamos aproveitando hoje para ficarmos juntos. Vamos deixar esses papos mais sérios para depois”, declarou.

Paula também já marcou a data para reencontrar a amiga Hariany Almeida e, recentemente, se renconciliou com sua porca Pippa, emocionando os fãs. 

 



Paula beija seu 'príncipe'. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:52:56 (318728).

TV CARAS