Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves, chamada de 'planta' pelo público

A cantora saiu em defesa da esposa, Brunna Gonçalves nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 01/02/2022, às 14h55

Ludmilla sai em defesa de Brunna - Reprodução/Instagram
Ludmilla sai em defesa de Brunna - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla (26) está ligadinha vendo sua amada, Brunna Gonçalves (30) no BBB22. E desta vez, saiu em defesa da esposa nas redes sociais.

Brunna está sendo vista como 'planta' pelos espectadores do programa, e Ludmilla não curtiu os comentários sobre a dançarina nas redes.

"É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos", escreveu.

Ludmilla completou falando sobre o jogo de Brunna: "Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa. Fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa [...] A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes", escreveu.

Recentemente, Ludmilla também foi destaque após lançar seu álbum 'Numanice#2', que conta com diversas declarações apaixonadas para Brunna.

Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves, chamada de 'planta' pelo público: