Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Primeiro eliminado!

BBB22: Luciano é o primeiro eliminado do reality, com 49,31% dos votos

Com 49,31%, Luciano é o primeiro eliminado do BBB22 em paredão disputado com Naiara Azevedo e Natália

CARAS Digital Publicado em 25/01/2022, às 23h36

Luciano é eliminado do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Luciano é eliminado do BBB22 - Reprodução/TV Globo

O jogo acabou para Luciano Estevan (28). O ator e influenciador digital foi o primeiro eliminado do BBB22, com 49,31% dos votos. Natália (23), que disputava o paredão com o brother recebeu 34,89%, enquanto Naiara Azevedo (33) obteve 15,8%.

O brother recebeu o abraço de todos os participantes do BBB22, que cantaram Deixa Tudo como Tá, do cantor Thiaguinho para se despedir de Luciano.

Luciano foi o contragolpe de Naiara, que puxou o brother após ser indicada ao paredão por Douglas Silva (33), o líder da semana.

Em conversa com Tadeu Schmidt (47) após sua eliminação, Luciano explicou como via a fama: "Era a palavra que minha mãezinha usava. Minha mãe, da roça. E tudo que aparecia na televisão pra ela, era fama. Então, essa palavra simples virou algo muito importante pra mim. Muitas pessoas viram ali dentro como uma coisa traiçoeira, mas não era".

O primeiro paredão do BBB22 foi marcado por muita emoção, Naiara Azevedo pensou em desistir do programa após ser indicada.

Luciano é o primeiro eliminado do BBB22: