Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Filha ciumenta!

BBB22: Após virar líder, Douglas Silva relembra pedido da filha: ''Não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto''

Douglas Silva escolheu um VIP inteiramente masculino e justificou a escolha lembrando um pedido de sua filha, Maria Flor

CARAS Digital Publicado em 22/01/2022, às 15h06

BBB22: Após virar líder, Douglas Silva relembra pedido da filha - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Após virar líder, Douglas Silva relembra pedido da filha - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 22, Douglas Silva (33) se tornou o primeiro líder do BBB22 e com isso, teve que dividir a casa entre Vip e Xepa. 

Ao escolher quem teria as regalias da semana ao seu lado, ele optou apenas por homens, o que chamou atenção não só dos brothers como também do público aqui fora. 

Após entrarem na casa, durante um papo com seus companheiros, o ator deu uma justificativa inusitada e muito engraçada para essa escolha. Segundo ele, sua filha, Maria Flor (10), foi quem pediu para que ele não levasse nenhuma mulher para o Quarto do Líder. 

"Sabe o que veio na minha cabeça? a Maria Flor falando: pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto", disse ele em um tom bem-humorado. 

Ao ouvir a história, Laís (30) logo brincou: "Ah, então por isso que você escolheu só homem para o vip...", mas rapidamente Douglas contou o verdadeiro motivo para escolher seus colegas, dizendo que ele queria misturar Camarote e Pipoca, mas não percebeu que não havia chamado nenhuma mulher. 

A família comenta a brincadeira

Para a #RedeBBB, Carolina Brito, esposa de Douglas, contou que Maria Flor é bem ciumenta, mas tudo na brincadeira: "Ela sempre fala isso brincando. Ela é ciumenta com ele e comigo e quando ele falou sobre a possibilidade de usar o Quarto do Líder ela disse: ‘Pai, eu não quero que você leve mulher. Não quero mulher te agarrando’. Ela falou brincando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade", disse ela. 

Entretanto, Carolina garante que não teria problema nenhum se o marido tivesse escolhido alguma mulher para o Vip: "Ela entende que é um jogo", completa.