Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Pocah fala sobre Sarah: ''Tá se sentindo culpada por ter julgado a Carla''

Após eliminação de Projota, sisters especulam motivo de choro de Sarah e Pocah diz que consultora de marketing está se sentindo culpada

CARAS Digital Publicado em 17/03/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h23

BBB21: Sisters especulam motivo de choro de Sarah - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sisters especulam motivo de choro de Sarah - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada desta quarta-feira, 17, após eliminação de ProjotaCarla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís falaram sobre Sarah no BBB21.

Momentos antes da conversa, a consultora de marketing estava chorando ao falar sobre um papo que teve com Viih Tube. As sisters especularam o motivo. A atriz disse que sabia, mas não quis contar.

Pocah deu sua opinião: "Pode ser também essa questão dela. Ela falou que tava se sentindo perdida. Independente do que a gente teve, eu não quero mal. Eu a quero bem. Eu quero que ela volte. Eu preciso que ela volte para onde ela acha que se perdeu. Enfim, ela está se sentindo culpada por ter julgado a Carla. É fod*, cara".

"Mas isso não chegou até mim", respondeu Carla. "Ela falou pra mim", falou a funkeira.

A atriz revelou que antes de sua eliminação falsa, chamou Sarah para conversar e a brasiliense deu um perdido nela. "Ela pegou e saiu da rodinha que a gente tava e foi dormir. Aí eu percebi que a pessoa não estava a fim de falar comigo, respeitei, de boa".

Na sequência, Carla contou o que viu no quarto secreto. "Ela estava numa outra rodinha falando assim 'não aguentava mais, nossa, ela vinha e falava assim 'vamo conversar', nossa, não aguentava, fui dormir mesmo, ignorei mesmo'. Aí tipo, quando ela veio até mim, eu falei, Sarah, me desculpa pedir pra conversar com você, não sabia que te afetava tanto, mas que bom que você não foi falsa comigo e sentou pra conversar, pelo menos você não quis conversar mesmo e deixou claro. Aí ela ficou toda sem graça".