Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Paz selada

BBB21: Após jogo da discórdia, Sarah e Pocah fazem as pazes: ''Me desculpa se eu te machuquei''

A loira e a funkeira conversaram, se abraçaram e se desculparam

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h19

Após jogo da discórdia, Sarah e Pocah fazem as pazes - Reprodução/GloboPlay
Após jogo da discórdia, Sarah e Pocah fazem as pazes - Reprodução/GloboPlay

Sarah e Pocah decidiram conversar após o jogo da discórdia da última segunda-feira, 15, em que os brothers deveriam apontar quem era os três protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição.

"A gente tem que falar alguma coisa sempre lá [no jogo da discórdia] e dói na minha alma isso", disse a cantora que classificou a consultora de marketing como figurante.

A loira disse ter sentido uma aproximação com a funkeira nas últimas semanas: "Tem umas três semanas pra cá que tá me doendo. Ter votado em você nessa semana me doeu pra caramba e eu sai do confessionário arrependida. Eu tô falando do fundo do meu coração, não to falando pra fazer bonito".

A artista falou que entende Sarah e que também já se arrependeu de um voto. A sister seguiu dizendo que não tem nada contra Pocah. "Eu quero mesmo de verdade que lá fora a gente tenha outro tipo de relacionamento", disparou a brasiliense.

As duas se abraçaram e pediram desculpa. "Me desculpa se eu te machuquei aqui dentro", falou a cantora. "Me desculpa também e eu tô falando de verdade, viu. Quando acabar em maio este programa, que a gente se esbarre muitas vezes. Que a gente seja amiguinha lá fora", pediu Sarah.