BBB21: Sarah chora ao comentar sobre atitude de Viih Tube e Gilberto dispara: ''Ela é uma falsa''

Após eliminação de Projota, em conversa com Fiuk, Sarah chora ao falar de Viih Tube e Gilberto chama sister de falsa

CARAS Digital Publicado quarta 17 março, 2021

Após eliminação de Projota, em conversa com Fiuk, Sarah chora ao falar de Viih Tube e Gilberto chama sister de falsa
BBB21: Sarah e Gilberto criticam comportamento de Viih Tube - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gilberto criticaram o comportamento de Viih Tube no BBB21.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta quarta-feira, 16, após eliminação de Projota, a consultora de marketing contou que a youtuber disse que estava "cagando" para a opinião deles sobre ela em relação à Carla Diaz no confinamento.

"Era uma pessoa que me importava, e ela falou com um tom muito agressivo. Fui perguntar do jogo. Achei estranho a forma como foi falado. Essa coisa de elogio demais, e até outro dia estava duvidando", disse.

"Voltou do Paredão e está achando que é a dona do mundo", ironizou Gil. 

O pernambucano prometeu confrontar a paulista quando tiver oportunidade. "Ela é uma falsa, só vai pra onde convém. Foi só a amiguinha voltar do paredão... Eu lhe disse que ia ser assim. Só fez confirmar o que ela achava e agora vai cagar pra gente? Só que comigo não vai, não. Minha vontade era falar assim: 'Cagamos mesmo? Bora segurar o arroxo então'. Se eu ganhar o líder, vai ouvir".

"É cada uma, viu. Tá cagando não. Ontem, chegou pra mim dizendo que queria conversar comigo e agora tá cagando? Até esses dias não tava cagando. É, assim, só conveniência", comentou o brother.

Fiuk avaliou: "Tem um grupo, que estava se unindo, eu não vou citar nome, mas que a gente já imagina qual seja. Às vezes, por conveniência, por voto, para se proteger. Que talvez o mandante do grupo saindo, as coisas comecem a mudar. De todo mundo ficar assim, 'e agora'? 'O que está acontecendo lá fora?'. Então acho importante a gente ficar bem ligado em quem é o que é. Em quem de fato vai mudar, talvez por conveniência. Talvez vai afunilar mais um pouquinho".

"Doeu pra caramba. Tudo o que é pra fazer vem perguntar pra mim. Aí, de repente, vem assim. Porra", disse ainda Sarah.

Gilberto lamentou não ter ouvido a conversa de Viih Tube com Sarah. "Isso aqui faz assim meu amor (gira a mão para dizer que o jogo muda) muito rápido... Depois vem falando assim: 'olha, aquele dia que te falei cagando é porque eu tava cagando não. Eu tava emocionada do paredão'. Ela me disse que você era uma mulher maravilhosa, que era prioridade dela e hoje tá cagando? Cadê as câmeras? Não tô entendo. Sarah bateu em alguém? Não tô entendendo".

"Se eu tivesse ouvido, Sarah, eu tinha dado um baile com respeito. Ia bater as palminhas e dizer 'peraí aí, até ontem era sua prioridade e agora é porque a amiguinha voltou do paredão. Assume para o Brasil porque é mais bonito'. Tô me cagando de medo mesmo. Quando falo que vou sair com 100% é porque estou sentindo que vou mesmo. A gente tem que ser humilde e reconhecer. Ficar escondendo seus sentimentos vai se ferrar. Eu acerto, erro, sou doido e quando tiver com medo vou falar", disparou o brother.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 17:00:34 (381901).

Leia também

TV CARAS