Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Viih Tube cai no choro após conselho da Carla: ''Falou que eu tenho que abrir meu olho''

Em conversa com Thais, a youtuber contou o papo que teve com a atriz

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h18

Viih Tube cai no choro após conselho da Carla Diaz - Reprodução/GloboPlay
Viih Tube cai no choro após conselho da Carla Diaz - Reprodução/GloboPlay

Após o jogo da discórdia na noite da última segunda-feira, 15, Viih Tube não conteve às lágrimas depois de conversar com Carla Diaz.

Na área externa, ela foi contar para Thais sobre os conselhos que escutou da atriz, que foi eliminada no paredão falso e teve acesso a informações privilegiadas.

"Você não está entendendo o que está acontecendo. A Carla falou que tem que falar muito sério comigo, falou que eu tenho que abrir meu olho e disse que acha que a próxima pessoa que vai ser atacada, que vão arrumar um motivo para votar, vai ser eu. Isso já chegou nela", disse.

"Ela falou: 'Eu já tinha visto esse cenário antes'. Ela disse que escutou eles falando que eu ia ser o alvo dessa semana", comentou a cirurgiã-dentista.

A youtuber continuou: "Falou que tem muita coisa para me falar e que a gente tem que ser muito esperto porque senão a gente cai", e ainda completou arrependida: "Como um dia eu duvidei dela? Ela não tinha obrigação nenhuma de fazer essas coisas por mim".

Thais ainda tentou acalmar a amiga. "Você é muito forte. A gente está junto. Eu vou ficar e a gente vai dar a volta por cima", garantiu ela. "Não vou me enganar mais com Rodolffo Caio. A gente está junto. A Carla sabe quem é de verdade, ela viu tudo", disparou Viih.