big-brother Além do jogo!

BBB21: Perfis dos confinados se juntam para defender Arcrebiano; entenda

Perfis de Sarah, Carla, Juliette, Gilberto, Viih Tube, Camilla, Pocah, Rodolffo, Caio, Fiuk João e Thaís saem em defesa de Arcrebiano

CARAS Digital Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Perfis de Sarah, Carla, Juliette, Gilberto, Viih Tube, Camilla, Pocah, Rodolffo, Caio, Fiuk João e Thaís saem em defesa de Arcrebiano
BBB21: Adms das redes sociais dos brothes defendem Bil - Reprodução/ TV Globo

Na madrugada desta terça-feira, 09, o alvo da casa mais vigiada do país mudou. Agora, Arcrebiano é quem está sofrendo lá dentro do BBB21.

Os administradores das redes sociais dos outros brothers, então, decidiram se juntar para mostrar apoio ao personal trainer.

No Twitter, quase todos se manifestaram defendendo o participante e eles até subiram a hashtag “abuso psicológico é crime”.

Confira o que cada perfil disse:

Carla Díaz: “Forças ao Bil Araújo e a família, amigos e equipe que o acompanha daqui de fora. Independentemente do resultado do paredão mais tarde, o Brasil admira muito você! Você merece todo esse amor”.

Gilberto: “O BBB é um jogo, mas não vale tudo. O que está acontecendo é, sim, preocupante! O que era pra ser um entretenimento está virando doença. Os participantes estão sofrendo, seus familiares também. E todos os que se solidarizam, adoece junto. Até quando?  ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME! Nós faremos mutirão para Karol Conká sair independente do Gil estar ou não no paredão. Não é por um, é por todos. ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME!”

Juliette: “Para além do jogo, estamos estarrecidos com as cenas dessa madrugada. Nossa solidariedade à família, equipe e torcida de Bil. Nosso repúdio à pressão psicológica e à falsa narrativa de Karol. No jogo, seguimos firmes no nosso posicionamento e mutirões, Juliette precisa de nós. Quando Karol Conká cair no paredão nós fazemos questão de ajudar com mutirões pra ela sair independente de com quem seja, isso já passou dos limites do aceitável, não é por um, é por todos. ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME"

Viih Tube: “Não é por um, é por todos! ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME”.

Sarah: “É muito triste ver tudo isso acontecendo sem poder fazer absolutamente nada, tudo por causa de pessoas que só conseguem espalhar ódio por onde passam. Deem muito amor pro Bil quando ele sair amanhã, ele é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor!”

Camilla de Lucas: “A vontade de inflar o próprio ego faz com que banalize causas muito sérias para reverter situações ao seu favor. A manipulação e o abuso psicológico são tamanhos que muitas pessoas não conseguem se posicionar por medo. Nosso repúdio diante do comportamento da Karol Conká! Não deve ser fácil para quem está lá dentro bater de frente com alguém que transforma todas as conversas em algo sobre si e que utiliza de discursos sérios para ter razão. A visão que nós temos, eles não têm! Mas se nós enxergamos, que não deixemos passar despercebido. Sabemos que vocês querem assertividade da Camilla, mas agora, mais do que nunca, é visível o quanto é difícil enfrentar alguém com esse grau de persuasão. Esperamos que ela enxergue lá dentro e, aqui fora, faremos nosso papel sendo favoráveis à saída da Karol em qualquer paredão”

Pocah: “Mais uma vez nessa madrugada vimos uma vítima sofrendo abuso psicológico do seu abusador e não vamos compactuar com isso. Óbvio que faremos mutirão fora Karol Conká isso está longe de ser entretenimento! Foram poucos os momentos que nós nos divertimos, a maior parte do tempo passamos nos preparando para o próximo ataque, para a próxima tortura psicológica, acompanhamos com medo de qualquer conversa virar um caos. Não tá bom não, gente, nem pra quem tá dentro, nem pra quem tá fora!”

Rodolffo: “Forças, Bil! Se você tiver que sair nesse paredão, estaremos aqui fora pra te abraçar! Você não merecia isso. Ninguém merecia... Estamos com você”

Caio: “Em meio a tanta maldade e tanta guerra, eu só queria uma repescagem com o eliminado dessa semana. Forças Bil, tudo vai ficar bem. Estamos com você! Nós faremos mutirão para Karol Conká sair independente do Caio estar ou não no paredão. Não é por um, é por todos. O jogo acontece lá dentro e aqui fora também. Tenho convicção que se o Caio estivesse vendo tudo o que está acontecendo, ele jamais permitiria sequer conviver com atitudes lamentáveis”

Fiuk: “Está sendo aterrorizante assistir, imagina estar na pele de Bil. O jogo não deveria ser desta forma, os participantes não merecem desistir por abuso psicológico"

Thaís: “Sabemos que no jogo Thaís e Bil não são aliados, inclusive se votam e tem desavenças, mas ninguém merece sofrer pressão psicológica. Que Bil tenha todo o suporte necessário aqui fora. Nós faremos mutirão para Karol Conká sair independente da Thaís estar ou não no paredão. Não é por um, é por todos. ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME”

João Luiz: “Abuso psicológico é crime e não deveria ser parte do jogo. Toda nossa solidariedade aos participantes que estão sofrendo com a violência psicológica dentro da casa. Todo nosso apoio e força para suas famílias aqui fora”

Os administradores das redes de Nego Di não chegaram a postar nada, mas retweetaram os posicionamentos de Gilberto e Viih Tube.

Vale lembrar que até a mãe de Bil não quer mais que o herdeiro permaneça na competição

Último acesso: 11 Apr 2021 - 01:58:00 (376875).

Leia também

TV CARAS