Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB21: Mãe de Arcrebiano pede que o filho seja eliminado: ''Ele não precisa passar por tudo aquilo''

Após ver o que o filho passou na madrugada, mãe de Bil faz oração para o brother sair do reality

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h41

BBB21: Mãe de Arcrebiano pede que o filho seja eliminado - Reprodução/Instagram
BBB21: Mãe de Arcrebiano pede que o filho seja eliminado - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil 21!

Arcrebiano, Juliette e Gilberto estão se enfrentando no segundo paredão da edição. Mas depois da conversa que Bil teve com Karol Conká durante a madrugada, seus familiares decidiram se manifestar.

Após os responsáveis pelas redes sociais do modelo pedirem que ele não permanecesse no programa pelo seu próprio bem, a mãe do brother também decidiu se pronunciar.

Dona Ana Araújo usou seus stories do Instagram para também pedir que os internautas não votem para Arcrebiano continuar no reality por ver tudo o que o filho está passando.

"Bom dia meus amigos do Bil Araújo. Passando aqui pra pedir a vocês que der o melhor prêmio pro meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. O meu filho vai sair de cabeça erguida. O Brasil tá vendo tudo isso", escreveu.

Em seguida, disse que irá orar para que ele saia da casa na noite desta terça-feira, 9: "Se vocês amam e apoiam meu filho, votem para ele sair hoje, por favor! Eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar e o Brasil por amar tanto o meu filho. Só gratidão por vocês. A minha oração hoje vai ser para meu filho sair. Obrigada Deus! Obrigada Brasil!".