Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Abriu o jogo!

Lucas Penteado fala pela primeira vez sobre sua saída do BBB21: ''Foi avassalador''

Em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, Lucas Penteado falou pela primeira vez de sua participação no BBB21

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h06

Lucas Penteado fala sobre BBB21 pela primeira vez após saída - Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado fala sobre BBB21 pela primeira vez após saída - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 9, Lucas Penteado participou do Encontro com Fátima Bernardes e decidiu abrir o jogo sobre a sua rápida participação no BBB21

Ele iniciou o bate-papo agradecendo o público pelo carinho que vem recebendo desde saiu da Casa Mais Vigiada do Brasil, já que ele não esperava tanto reconhecimento: "Muito obrigada a todas as mensagens, todos os post. Foi um acolhimento absurdo".

Em seguida, o artista contou o motivo pelo qual ele resolveu desistir do reality: "Eu estava lá dentro pra realizar o maior sonho da minha vida, que era comprar a casa da minha mãe. [...] A não aceitação de um eu que não era público aqui fora, a não aceitação de uma semelhante, pra mim foi avassalador e pra mim foi o ponto final. Foi um momento crucial... Tinha uma voz falado: 'sai e fica forte!'".

Na ocasião, ele ainda comentou as atitudes de Lumena, que o rejeitou em um momento que ele pediu um conselho: "Não entendi como que ela olhou no meu olho, e não me viu. Ela não me perguntou em momento algum quem era eu. Esse era o momento dela perguntar quem era eu, mas ela não perguntou! Eu ia pedir um conselho que era o que eu faço quando sair daqui?".

Questionado por Fátima se mudaria algo no reality, ele garantiu: "Entre todos os acontecimentos que aconteceram lá eu acredito que eu meti os pés pelas mãos, porque eu tenho uma ideologia muito forte! Eu acredito muito na união do povo preto. Eu achei que ia ser o único preto e eu vi sete, comigo 8. Fora isso, eu vi pessoas boas, como o Caio e a Juliette, que não são pretos, mas são seres humanos bons. Estavam abertos a desconstrução. Eu não mudaria nada, por eu fui eu.

Lucas ainda afirmou que já se sente diferente após o reality: "Depois daquela cadeira elétrica se eu fosse o mesmo cara eu estaria mentindo."

O ator ainda falou de sua parceria com Nego Di, que foi rapidamente desfeita após o humorista deixá-lo de lado: "Nego Di, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele me magoou muito! A gente era um time, e a todo momento tinha essas alfinetadas. Não esperava isso de um igual." E ainda concluiu: "Quem abalou o convívio das 20 pessoas foi ele, com manipulação".

Apesar dos acontecimentos, Lucas garantiu que não se arrepende de ter saído do programa: "Eu não saí só porque eu achava que o povo não gostava de mim. Eu saí porque o jogo que estava sendo praticado era um jogo sujo!"

Por fim, ele ainda afirmou que agora a sua torcida está com Juliette: "Eu torço pra Juliette! Ela é uma guerreira. Ela está sendo ela! E ela está sendo criticada por ser ela! Ela merece esse 1 milhão e meio."