BBB21: Karol Conká reflete sobre briga com Carla Diaz: ''Me deu ciúmes mesmo''

A cantora confessou para Lumena que estava envergonhada com a situação e confirmou que ficou com ciúmes da atriz

CARAS Digital Publicado domingo 7 fevereiro, 2021

A cantora confessou para Lumena que estava envergonhada com a situação e confirmou que ficou com ciúmes da atriz
BBB21: Karol Conká reflete sobre briga com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Karol Conká conversou com Lumena na área externa da casa do BBB21 neste domingo, 7. 

Durante a conversa a cantora afirmou que estava envergonhada após a briga com Carla Diaz, em que afirmou que a atriz estava dando em cima de Arcrebiano, com quem ficou na segunda festa do programa

Durante o papo, Karol também aproveitou para pedir desculpas para Lumena, por ter a envolvido na história. "Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito", disse ela, admitindo que ficou com ciúmes de Carla. "Me deu ciúmes mesmo, foi isso. Só que não estou apaixonada no cara", desabafou.

A cantora ainda afirmou que estava se sentindo usada por Arcrebiano. "Igual uma almofada, me senti uma almofadinha usada", afirmou ela, e completou: "Eu não sou o novo Lucas, pelo amor de Deus. Quero ir embora, mas meu ego não admite eu sair no segundo paredão."

Mais cedo Karol conversou com Rodolffo sobre a briga com Carla"[...] A Lu chegou ela estava saindo do banho aqui sendo que ela toma banho no nosso quarto. E em cima do menino", disse. "A questão é não ter ciúmes aqui. É muito fácil pegar e me botar como a garota ciumenta. Se fosse questão de ciumera eu já teria dado uma causada dias antes", acrescentou.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 07:12:45 (376632).

Leia também

TV CARAS