big-brother Eita!

Assessoria de Karol Conká se pronuncia sobre as polêmicas no BBB21: ''Ela aprenderá muito''

A assessoria de Karol se pronunciou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a artista no BBB21

CARAS Digital Publicado segunda 1 fevereiro, 2021

A assessoria de Karol se pronunciou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a artista no BBB21
Assessoria de Karol Conká se pronuncia sobre o BBB21 - Reprodução/Instagram

A assessoria de Karol Conká decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos da cantora no BBB21! 

No Twitter, a equipe lamentou as críticas e o ódio gratuito contra a artista e garantiu que fora do confinamento, ela irá aprender muito. "O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência. Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa", iniciou. 

E, continuaram: "É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favoritos a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade."

No outro trecho, a equipe afirmou ser compreensível a revolta com algumas falas da artista: "Por isso, o nosso papel aqui é falar sobre a Karol Conka e o seu momento no BBB. É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto, isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também."

Em seguida, eles falaram sobre a questão racial: "Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita. Não que sua identidade seja motivo para esconder seus erros, não estamos aqui pra isso, mas que chegamos a questionar o que pode haver também por trás de tanto ódio e anseio por destruir alguém de forma inédita se comparada a participantes das edições do programa."

No final, a equipe pediu para que as pessoas refletissem sobre a nota e a colocação deles: "Ela, certamente, aprenderá muito com seus erros quando sair do programa, mas fica a preocupação se os ataques à ela revelam, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade. Fica aí também essa reflexão!", encerrou. 

Vale pontuar que Karol está sendo muito criticada após as suas falas contra Juliette e como anda tratando Lucas Penteado no confinamento. 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 02:00:42 (375916).

Leia também

TV CARAS