big-brother Pegou fogo!

BBB21: Noite de festa impacta na dinâmica da casa com embates e saída de participante do programa

Brigas, desentendimentos e saída de participante do programa marcam noite de festa

CARAS Digital Publicado domingo 7 fevereiro, 2021

Brigas, desentendimentos e saída de participante do programa marcam noite de festa
Brigas, desentendimentos e saída de participante do programa marcam noite de festa - Reprodução/Tv Globo

Você piscou e a casa do Big Brother Brasil virou de cabeça para baixo.

A festa do último sábado, 7, gerou polêmicas que transformaram o jogo, com muita briga, pegação e até mesmo a saída de um dos participantes do programa.

Em determinado momento da noite, Karol Conká entrou em um embate com Carla Diaz, afirmando que a sister costumava dar em cima de Arcrebiano. A cantora chegou a mentir para atriz afirmando que outros participantes haviam notado tal comportamento.

Após muita discussão, Karol chegou a ameaçar deixar o programa. "Eu vou catar minhas coisas e vou ir embora. É muita falsidade. Eu tenho uma vida bem f*da lá fora, melhor que essa palhaçada aqui dentro. As pessoas não sabem ser verdadeiras no rolê. Eu sou verdadeira. Quem não é verdadeira vá tomar no c*", disparou.

O terceiro beijo do reality também rolou durante a festa entre Gilberto e Lucas. A ação fez com que o ator se sentisse julgado pela pressão feita pelos demais participantes, que insistiram na ideia de que o brother havia agido por interesse.

Após diversos embates, Lucas entrou no confessionário e pediu para deixar o programa. A informação foi confirmada pela produção na manhã deste domingo, 6.

 

 

 

Último acesso: 10 Apr 2021 - 07:35:52 (376613).

Leia também

TV CARAS