Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB21: Karol Conká diz para Juliette que não votaria na sister por implicância

Em conversa com a emparedada, a cantora falou que não votaria nela e explicou sobre a intenção de imunizá-la

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h44

Karol Conká faz revelação para Juliette - Reprodução/TV Globo
Karol Conká faz revelação para Juliette - Reprodução/TV Globo

Após muitos desentendimentos, Karol Conká decidiu conversar de boa com Juliette.

Após falar que defendeu a advogada de piadas da casa, a cantora revelou nesta terça-feira, 09, algumas intenções de seu jogo no BBB21.

“Começou um combinado assim: ‘Karol, se você pegar o Anjo, você vai imunizar a Ju’, até me arrepia, e todo mundo falou: ‘Vamos imunizar a Ju’. E a hora que o Bill pegou o negócio e falou: ‘Ju’...”, explicou como surgir a ideia de Arcrebiano defender a maquiadora do paredão.

A rapper então continuou falando o que pensaram: "Porque a gente sabia que teriam pessoas na casa que votariam em você por implicância, eu não era essa pessoa. Eu falei: ‘Eu vou imunizar ela’. E muita gente falando: ‘Eu vou imunizar ela’. E aí imunizou, aí vai e está no Paredão. Todo um jogo para acabar com você no Paredão”.

Após ouvir a versão da sister, Juliette decidiu compartilhar seu pensamento sobre a situação premeditada. “E se tu fosse agora (para o Paredão), teria uma chance grande de você sair. Eu mesma votaria fácil”, declarou.

Ainda nesta terça-feira, 09, a advogada falou para Karol Conká que sofreu pressão psicológica dela e de outros brothers, mas a cantora negou.