BBB21: Juliette fala sobre pressão psicológica e Karol Conká nega: ''Todo mundo estava preocupado''

Advogada falou para cantora que não gostou de piadas dos brothers e a famosa negou envolvimento

CARAS Digital Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Advogada falou para cantora que não gostou de piadas dos brothers e a famosa negou envolvimento
Juliette fala sobre piadas que sofreu na casa - Reprodução/TV Globo

Juliette falou mais uma para Karol Conká no BBB21.

Após falar sobre o julgamento que a cantora fez com ela, a sister disse nesta terça-feira, 09, que sofreu muito com as piadas e comentários dos brothers.

O assunto veio enquanto a advogada estava aproveitando a piscina com Gilberto e a rapper resolveu falar sobre o queridômetro. “É muita bobeira, muito ego. Eu, realmente, não ligo. Pode estar a casa inteira me dando vômito”, disse ela.

Juliette concordou e aproveitou para falar o que sofreu no início do jogo. “Sabe o que eu ligo? Pressão psicológica, ficar me torturando com as minhas causas internas”, disse ela.

Karol então discordou e deu sua visão da situação. “Mas eu falava para o pessoal, ‘Não vamos fazer piada’. Todo mundo estava preocupado com você”, declarou. A maquiadora não aceitou o argumento e disse: “Mas vocês fizeram muita piada mesmo que não tenha sido com intenção”.

Diante dos últimos acontecimentos, a cantora declarou que está sofrendo também com piadas. “Você não sabe o bullying que estou aguentando. Só porque eu surtei aquele dia e agora eles fazem piada”, falou sobre a briga com Arcrebiano e Carla Diaz.

Juliette escutou e deu sua opinião: “Mas são seus amigos, não são meus amigos”. Karol Conká então questionou se realmente os brothers são seus amigos.

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 06:36:43 (376968).

Leia também

TV CARAS