BBB21: Karol Conká chama Viih Tube para conversar e pede perdão: ''Muito arrependida''

A cantora conversou com a youtuber sobre a briga que aconteceu durante a última festa

CARAS Digital Publicado domingo 7 fevereiro, 2021

A cantora conversou com a youtuber sobre a briga que aconteceu durante a última festa
BBB21: Karol Conká pede perdão para Viih Tube - Reprodução/TV Globo

Karol Conká foi até a cozinha do BBB21 e pediu para conversar com Viih Tube na tarde deste domingo, 7. 

"Podemos conversar?", perguntou a cantora. "Depende do que você vai falar", disparou a youtuber. 

As sisters discutiram durante a festa que aconteceu neste último sábado, 6, após Conká ter brigado com Carla Diaz por causa de Arcrebiano. Na ocasião Viih tentou conversar com a rapper para tentar entender o que tinha acontecido e disse que ela estava com ciúmes da atriz com o brother. Ela não gostou nada do que ouviu da youtuber e interpretou a frase dela como um confronto, afirmando que se sentiu julgada, já que não se considera uma pessoa ciumenta. 

A jovem aceitou conversar e as duas foram para a sala. "Eu preciso falar duas coisas: Me perdoa e eu tô muito arrependida. Eu realmente não sou assim", afirmou a cantora. "Sabe quando você tem orgulho, ego, e você não quer aceitar que está passando por coisas que não passaria lá fora?", explicou ela, dizendo que o álcool contribuiu para toda a situação.

Durante a conversa, Viih contou que conversou com Nego Di sobre a história e que vê que Arcrebiano como um dos vilões da história. "Pra mim ele foi o mais frouxo da história toda, deixou duas mulheres brigando, se matando, enquanto ele dormia", disse ela. 

A rapper analisou seu envolvimento com o brother. "Acho que você começou gostando e no final terminou achando que foi usada. Pra mim ele é um frouxo, pra mim ele é um bosta", afirmou Viih Tube. "Tenho problemas com relacionamentos, toda vez é isso", desabafou Karol. 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 00:34:19 (376641).

Leia também

TV CARAS