BBB21: Juliette esclarece situações com Gilberto: ''Vocês me atacaram''

A sister tentou mostrar o seu lado em desentendimentos que teve com o brother

CARAS Digital Publicado sábado 3 abril, 2021

A sister tentou mostrar o seu lado em desentendimentos que teve com o brother
Juliette desabafa com Gilberto - Reprodução/TV Globo

Juliette e Gilberto tiveram uma conversa sincera neste sábado, 03, no BBB21.

Na sala da casa, os dois resolveram esclarecer algumas situações que passaram e relembraram alguns momentos em que ficaram distantes.

"Às vezes que você viu, eu fiz questão de provar para você. Eu provei, a Carla, a Thaís... precisou tudo isso acontecer, a Sarah sair para você entender...", comentou a maquiadora.

O doutorando em economia relembrou sua situação com Carla Diaz e disse que conseguiu se resolver com ela. A advogada deu sua opinião: "Porque ela quis. Se fosse outra pessoa não tinha".

Juliette então abriu o coração e disse como se sentiu ao ser excluída por ele e Sarah. "Você entende que cansa. Não foi suficiente o que eu falava. Chega uma hora que eu estava cansada já. Quando eu cansei, vocês me atacaram", desabafou.

A advogada relembrou também uma situação em que tentou falar com Gilberto, mas Sarah se meteu: "Ela interviu como se eu fosse convencer você de alguma coisa, pelo amor de Deus... qual o poder que eu tenho sobre alguém aqui? E você deixou...".

Ainda neste sábado, 03, Juliette disse para Viih Tube não querer ir para o paredão com quem a líder está pensando em indicar. E Gilberto surpreendeu ao revelar quem imunizaria.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 05:39:30 (384128).

Leia também

TV CARAS