BBB21: Juliette teme paredão com possível indicado de Viih Tube: ''Não quero ir com ele''

Em conversa com a youtuber, a advogada se mostrou desconfortável com seu possível voto

CARAS Digital Publicado sábado 3 abril, 2021

Em conversa com a youtuber, a advogada se mostrou desconfortável com seu possível voto
Juliette teme paredão com brother - Reprodução/TV Globo

Juliette conversou com Viih Tube sobre a formação do próximo paredão no BBB21.

Na academia, com a companhia de outros brothers, João Luiz e Thaís, elas falaram sobre os possíveis votos da líder, levando em consideração o anjo conquistado por Gilberto e Fiuk.

"Não sendo autoimune, eu vou indicar o Gil porque eu tenho mais motivos", explicou o que fará caso ele não se imunize. Juliette logo em seguida lembra que Fiuk também poderia defender Gilberto.

A youtuber então relembrou que o doutorando em economia não deixaria o cantor fazer isso. "Só que também, às vezes, fala e não faz", completou a paulista.

Ainda na conversa Viih Tube revelou outros possíveis votos: "Eu teria argumentos muito pequenos, que eu não ficaria confortável do Arthur e do Fiuk". Ela prosseguiu: "O do Fiuk seria, infelizmente, 'você imunizou a minha opção'". E falou: "Já o Arthur votou em mim, sabendo, por conta do Monstro, me falou que não ia me botar por causa do Monstro, e também não gostei da atitude do Arthur enquanto a Juliette estava no Paredão".

Logo em seguida Juliette deu sua opinião: "Eu, Juliette, eu sei que é praticamente inevitável, mas eu não queria ir com ele".

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:29:17 (384121).

Leia também

TV CARAS