big-brother eita

BBB21: Em jogo da discórdia, Karol Conká xinga Lucas durante ao vivo

No jogo da discórdia, Karol Conká ofende Lucas ao vivo e chama o ator de ''abusador''

CARAS Digital Publicado terça 2 fevereiro, 2021

No jogo da discórdia, Karol Conká ofende Lucas ao vivo e chama o ator de ''abusador''
BBB21: Karol Conká xinga Lucas durante ao vivo - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 01, aconteceu o jogo da discórdia na casa do BBB21.

Os brothers tinham que escolher dois canceladores no jogo. Karol Conká citou Lucas Penteado, como era esperado. O ator aproveitou a sua vez de citar um cancelador para se defender da cantora.

"Ele cancela a paciência da gente, a oportunidade, ele se cancela e faz o que a gente cancele a vontade de estar aqui", disparou ela.

"Você comete um erro e tem que lidar, eu acho necessário. Eu nunca estive nessa cadeira elétrica, até por isso pensei em desistir, mas eu acho que eu tenho que ficar aqui e viver aqui. Eu acho que tem coisas que cabem, tem coisas que não. Não acho que você cometer um erro te faça errado em todas as questões e desconsidere toda uma luta (...) a canceladora é a Karol. Ela perdeu a mão e passou um pouco do ponto. Me ofender, me xingar.,.sente que é um Deus na terra", disse ele.

Enquanto o brother falava, Karol debochava e xingou Lucas ao vivo, o que causou indignação nos internautas.

"Eu tô achando engraçado o bebê chorar, não percebe que é um abusador. Não respeita, é um abusador e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria, não chamaria você de merda depois de você me desrespeitar em rede nacional? Que mulher não faria isso, gente?". 

 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 12:35:11 (375921).

Leia também

TV CARAS