Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amizade abalada?

BBB21: Em discussão com Carla Diaz, Arthur fala sobre Projota: ''Ele concorda que vou sair''

Em DR com a atriz, o brother desabafou sobre postura do rapper após ele ter recebido seu colar do anjo

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 18h55 - Atualizado às 19h09

Arhur faz desabafo sobre Projota - Reprodução/TV Globo
Arhur faz desabafo sobre Projota - Reprodução/TV Globo

Arthur e Carla Diaz tiveram uma nova discussão no BBB21.

Tudo começou quando eles tentaram conversar nesta terça-feira, 09, sobre o que aconteceu no Jogo da Discórdia e o brother acabou cutucando a atriz sobre a postura dela no reality.

Depois de falarem do acontecimento da noite, o casal acabou comentando até sobre Projota e mais uma vez sobre ele ter recebido o colar do anjo do instrutor de crossfit.

"Eu estou cansada, cara, de verdade", desabafou Carla sobre a relação deles. E Arthur concordou dizendo: "A gente já sabe que a gente está se magoando com conversas. Os dois já estão uma pilha de nervos, os dois estão bravos, aí do nada a gente fica tentando conversar e gente só vai se machucar. Eu estou magoado, vou ficar tentando procurando uma parada de 4 semanas atrás. O que me tranquiliza é que em todo momento que eu estive do seu lado eu deixei faltar apoio. Coloquei o meu na reta diversas vezes por você e faria isso quantas vezes você preciso por você e pelo Projota".

A atriz o interrompeu: "Eu também, não pelo Projota, mas por você". Então o brother desabafou: "Mas eu não estou sentindo isso dele, eu dei imunidade para ele e o cara tem dois dias que não está trocando ideia direito comigo. Toda hora que eu olho, ele está com você e com a Pocah. Toda hora que eu falo de resultado do Paredão ele concorda que eu vou sair. Ele está fazendo aliança já".

Carla Diaz segurou na mão de Arthur e pediu: "Olha para mim, para, respira, você está... Presta atenção, eu só acho que você está acumulando as coisas. Acumulando coisas que milhares de pessoas falaram para você, coisas do Projota".

Ainda nesta terça-feira, 09, Arthur reclamou de sua relação com Carla Diaz para Projota.