BBB21: Projota aconselha Arthur sobre Carla Diaz: ''É o seu B.O''

O rapper aconselhou o amigo a conversar com a atriz, com quem se relacionou no programa

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

O rapper aconselhou o amigo a conversar com a atriz, com quem se relacionou no programa
BBB21: Projota aconselha Arthur a conversar com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Projota decidiu dar um conselho para Arthur

O instrutor de crossfit se envolveu com Carla Diaz no BBB21, mas nos últimos dias a relação entre eles ficou bem estremecida e desde a formação do último paredão em que eles disputam com Caio e João Luiz, os dois não pararam para conversar. 

Ao ver a situação, o rapper deu um toque no amigo e disse que era importante dele resolver a situação com a sister. "Não quero ser chato, mas você devia falar com ela. Vocês deviam conversar real. Independente do que acontecer amanhã, dois de você estão no Paredão. Essa conversa tira um pouco da armadura, sabe? Esse é o conselho que eu tenho", disse o cantor. 

Arthur confessou que não sabe o que dizer para Carla e Projota insistiu: "Eu sei, estou vendo isso, mas tenta tirar um pouco isso, dessa armadura. Se despir um pouco desse sentimento ruim que você está sentindo....", afirmou ele, explicando que essa atitude não va levá-lo a lugar nenhum. "Se você não falar com ela, vai te atrapalhar ainda mais no jogo. É o seu B.O, vocês construíram essa parada, é uma responsa sua."

Em seguida o cantor revelou ao amigo que já perdeu amizades por não resolver os assuntos de forma direta. "Esquece as pessoas da casa, esquece o paredão. Vai lá e troca uma ideia. Vocês dois não são fáceis. É difícil. Falei pra ela que ela não é fácil também. Já fui muito mais rígido, esse é o meu conselho de brother mesmo", finalizou. 
 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 21:23:33 (380767).

Leia também

TV CARAS