Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Arthur e Carla Diaz têm nova conversa tensa: ''Pelo menos você começou a jogar''

Ao falarem sobre o Jogo da Discórdia, o casal quase discutiu novamente a relação

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h37

Carla Diaz e Arthur quase têm nova discussão - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz e Arthur quase têm nova discussão - Reprodução/TV Globo

Arthur e Carla Diaz quase protagonizaram uma nova discussão no BBB21.

Após se entenderem depois do brother ter dado o colar do anjo para Projota, a atriz acabou falando coisas que não o agradaram muito no Jogo da Discórdia nessa segunda-feira, 08.

Por isso, nesta terça-feira, 09, o casal teve uma conversa tensa na área externa da casa sobre a dinâmica da noite anterior.

"Ontem a gente tinha conversado, aí do nada eu viro uma decepção, tomo uma patada", comentou o instrutor de crossfit. Carla então explicou: "Arthur, a gente já tinha conversado, mas eu não posso ignorar o que eu estava sentindo e o que pessoas estavam vendo esses dias todos".

Arthur disparou: "Não, isso eu fico feliz, pelo menos você começou a jogar". A sister se mostrou intrigada: "Eu comecei a jogar?". O brother explicou: "É o seu jogo, ficou preocupada com o julgamento da galera".

"Eu falei que não estaria sendo incoerente comigo", disse Carla Diaz que seguiu desabafando. Em seguida, o crosfiteiro questionou o tom de voz da atriz e comentou: "Eu falei que não ia me estressar com nada hoje, daqui a pouco eu pego a minha trouxinha e vou embora".