Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB21: Em conversa com Projota, Nego Di se mostra confiante: ''Acredito muito que vou voltar''

O emparedado comentou mais uma vez que acredita que ficará no reality por fazer um bom jogo

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h34

Nego Di fala sobre sua volta do paredão - Reprodução/TV Globo
Nego Di fala sobre sua volta do paredão - Reprodução/TV Globo

No paredão do BBB21, Nego Di tem se mostrado confiante.

Nesta terça-feira, 16, dia de eliminação, o humorista comentou em conversa com Projota que acredita que continuará no reality e que quem sairá será Sarah.

"Se Deus quiser, vou voltar, estou muito confiante. Acredito que a visão que eu estou tendo de jogo é a visão que as pessoas estão tendo lá fora. Acredito muito que vou voltar, pelo menos, acredito que mereço", começou dizendo.

E continuou: "Não sei qual é a sua visão. Mereço muito, estou me entregando para caramba, torço para que o Fiuk volte comigo. Mas falando de jogo individual, acredito que, dos três, sou o que mais mereça. Me entreguei para o jogo e não só de criar estratégia".

Nego Di então falou mais o que pensa sobre sua participação. "Mano, eu dei o gás nas provas. Me entreguei, ganhei duas provas, me esforcei, criei estratégia e, ao mesmo tempo, segurei vários pepinos. Estou me mostrando real, não tem personagem, eu sou esse cara. Que acolhe, que xinga quando tem que xingar, que explode porque ninguém é de ferro. Eu voltando vou mexer no jogo", declarou.

Ainda na conversa, o humorista pontuou: "Eu não acho justo querer participar do jogo, me entregar e sair como vilão".

Nessa segunda-feira, 15, o brother já havia se mostrado confiante com sua volta. Entretanto, internautas e até famosos como Deborah Secco estão pedindo a saída dele.