Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Equipe de Sarah se manifesta sobre falas da sister sobre preconceito no BBB21

Equipe de Sarah Andrade se pronuncia após conversa da sister com Gilberto sobre preconceito

CARAS Digital Publicado em 13/02/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h11

Equipe comenta falas de Sarah sobre preconceito no BBB21 - Reprodução/Instagram
Equipe comenta falas de Sarah sobre preconceito no BBB21 - Reprodução/Instagram

A equipe de Sarah Andrade, participante do BBB21, se manifestou sobre a conversa sobre preconceito que ela teve com Gilberto na casa.

A consultora de marketing disse que sentia um preconceito de Karol Conká e Lumena contra ela por ser branca. No papo com o doutorando em Economia, a loira falou que concordava com as atitudes de Lumena e que apoiava pautas antirracistas, mas lamentou algumas atitudes da psicóloga no confinamento.

"Só porque eu sou branca e loira, eu vou ter que me sentir culpada por isso? Sendo que as minhas raízes nem são! Caraca, isso é muito injusto, de um povo querer fazer isso ao contrário. Eles que pregam tanto por igualdade, diversidade, querendo fazer o preconceito ao contrário. É querer retroceder na sociedade pra caramba."

Por conta da repercussão das falas de Sarah nas redes sociais, a equipe dela se pronunciou na página oficial da sister no Instagram.

No comunicado, a equipe fala sobre a família da brasiliense. "Sarah é filha de uma mulher preta e pai nordestino e aprendeu com a vivência deles a sempre defender o que acha certo. (...) Não vamos fazer aqui fora o que está acontecendo lá dentro. A banalização de pautas tão importantes como racismo, LGBTQfobia ou xenofobia, pode dar voz a quem oprime."

Veja: