big-brother Alvo

BBB21: Arthur alerta Carla Diaz: ''Se eu sair amanhã, você entra na reta''

No paredão, o instrutor de crossfit alertou a atriz sobre ela ser o próximo alvo da casa

CARAS Digital Publicado segunda 1 março, 2021

No paredão, o instrutor de crossfit alertou a atriz sobre ela ser o próximo alvo da casa
BBB21: Arthur conversa com Carla sobre o jogo e faz alerta - Reprodução/TV Globo

Arthur conversa com Carla Diaz sobre o jogo do BBB21

O brother, que está no paredão ao lado de Lumena e Projota, avisou a atriz que caso ele seja o próximo eliminado do programa ela vira alvo da casa. 

"Está chegando um momento que estou vendo que vou começar a te atrapalhar mais do que te ajudar, principalmente se eu sair amanhã. Se eu sair amanhã, você entra na reta. Você pode ter certeza", afirmou ele. 

Ao ouvir o affair, Carla diz que não tem medo dessa possibilidade e o instrutor de crossfit ressalta: "Se eu sair amanhã é muito provável que a galera vá em você. Você, no Projota e na Lumena de novo. Eu não quero ser o culpado por estar atrapalhando alguém", explica. 

A atriz rebate: "Eu acho que é uma noia é que você não precisa ter. Minha relação com os outros é a minha relação com os outros, e as pessoas sabem muito bem." Arthur discorda: "Mas já falaram diversas coisas para você em relação a isso né?!". A sister responde: "Não, as pessoas reconhecem que o jogo é diferente que a gente é diferente", garante.

O brother relembra quando a loira atendeu o big fone e Carla fala: "As pessoas estavam com medo que eu fosse levada a fazer coisas que eu não queria", explica ela. O rapaz, então, opina: "Em relação a isso, é em relação a mim. A galera começou a me tratar de uma forma como se eu tivesse atendido o Big Fone. Você tem noção disso? Eu nunca falei nada com você disso. Por que as pessoas começaram a me tratar assim como se eu tivesse armado alguma coisa?", questionou ele. 

Vale lembrar que mais cedo a atriz perdeu a paciência com Arthur.  

Último acesso: 16 Apr 2021 - 06:06:42 (379696).

Leia também

TV CARAS