BBB 21: Após grosserias de Arthur, Carla Diaz perde a paciência: ''Estou aqui tentando te ajudar''

A atriz ficou tentando ajudar o brother emparedado, mas acabou se irritando

CARAS Digital Publicado segunda 1 março, 2021

A atriz ficou tentando ajudar o brother emparedado, mas acabou se irritando
Após grosserias de Arthur, Carla Diaz perde a paciência - Reprodução/GloboPlay

Arthur segue revoltado com seu segundo paredão no Big Brother Brasil 21.

Durante a tarde desta segunda-feira, 1, ele estava de cara fechada no sofá da sala quando Carla Diaz se aproximou na intenção de animar o brother com quem ela vive um romance no confinamento.

O instrutor de crossfit reclamou e xingou, e atriz tentou aconselhar: "Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito".

Ele criticou as pessoas estarem fazendo média e a sister rebateu. "Ué, e agora você está reclamando que foram falar com você?", disse.

Em seguida, o paulista disse que, caso Projota saia no paredão, ela é a única que ainda fala com ele. "Mas você pode mudar isso. As coisas mudam muito rápido aqui, lembra disso", disparou a loira.

"Para quem força a barra. Eu não. Ficar forçando intimidade com quem me quer mal?", questionou Arthur.

Enquanto Carla tentava ajudar, ele seguiu interrompendo e rebatendo a artista. Ela inclusive apontou que Projota está curtindo a casa e interagindo com as pessoas, ao contrário dele.

 "O que eu posso fazer? Perdi minha válvula de escape aqui, que é a academia", disparou. Sem gostar do comentário, a carioca perdeu a paciência e disparou: "Bom, eu estou aqui tentando te ajudar e aí você fala dessa forma".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 17:10:57 (379666).

Leia também

TV CARAS