BBB21: Após serem chamados de bananas por Carla Diaz, Arcrebiano aconselha Arthur sobre sister

Em conversa com o líder, o emparedado incentivou o brother a investir na atriz

CARAS Digital Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Em conversa com o líder, o emparedado incentivou o brother a investir na atriz
Arcrebiano incentiva Arthur e a ficar com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Após conversarem com Carla Diaz, Arcrebiano e Arthur falaram da sister na cozinha.

Nesta terça-feira, 09, a atriz chamou os brothers de bananas por causa da postura que tiveram na confusão com Karol Conká e mesmo após as críticas, eles continuaram admirando a famosa.

Inclusive, o emparedado aconselhou o amigo a investir em uma relação com ela. "Mas deixa eu falar uma coisa para você, vai fundo, mulher maneira, mulher massa, vai fundo, não sei como está a vibe de vocês, a energia", falou Bil.

O educador físico, que ficou com Karol Conká, então continuou a conversa: "Eu sou um cara que gosta de namorar, eu gosto de ficar com a mulher e namorar, gosto muito, eu sou muito intenso". Arthur disse ser assim também.

Os dois concordaram que atualmente está difícil de achar alguém e Arcrebiano aconselha líder da semana mais uma vez. "Por isso que eu estou falando, se você tiver a oportunidade ainda vai fundo na mulher", disse.

Ainda nesta terça-feira, 09, de paredão, os internautas e até Marília Mendonça estavam shippando Bil com Juliette. Ao chamar a advogada para tomar banho, emparedado deixou os fãs enlouquecidos.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 01:08:13 (376998).

Leia também

TV CARAS