Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Arrependida?

BBB21: Aos prantos, Karol Conká desabafa para Pocah: ''Eu não sou assim''

Enxugando lágrimas, Karol Conká manifesta arrependimento ao desabafar para Pocah

CARAS Digital Publicado em 11/02/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h20

Enxugando lágrimas, Karol Conká manifesta arrependimento ao desabafar para Pocah - Reprodução/Instagram
Enxugando lágrimas, Karol Conká manifesta arrependimento ao desabafar para Pocah - Reprodução/Instagram

Parece que o arrependimento bateu na porta de Karol Conká!

Durante a festa do líder Arthur, na madrugada desta quinta-feira, 11, a cantora se mostrou bem emotiva ao desabafar sobre algumas de suas atitudes recentes para Pocah.

Karol, que se afastou do evento por um certo período de tempo, justificou sua ausência para a colega de confinamento: "A hora em que eu fiquei tristinha, que eu saí fora, eu fiz certo. É porque me incomoda ainda, porque eu sinto muito remorso", disse, referindo-se ao fato de ter chorado quando se deparou com o beijo de Carla Diaz e Arthur. O incômodo da artista veio do embate que criou com a loira sobre um suposto triângulo amoroso envolvendo o ex-brother Arcrebiano.

''Se eu fosse uma pessoa má eu não ia sentir nada, mas eu sinto muito remorso", disse Karol, com voz de choro. "Se eu pudesse voltar no tempo...", afirmou. "Você é uma pessoa boa", disparou Pocah. "Você não é aquilo". "Não", disse Karol. "E se eu pudesse voltar no tempo...", completou. "Você mudaria", disse a funkeira.

"Mas eu não consigo voltar, entendeu? Aí me frustra", desabafou a artista"Não, não tem como voltar, mas você tem a oportunidade de fazer diferente e você vai mostrar isso", explicou Pocah. "Não, ela já viu, ela sabe que eu não sou assim", respondeu Karol. "Mas é um negócio pra mim. Eu fico muito triste", completou.

"Não fica, eu acredito em você", consolou Pocah. "Porque eu não sou assim", repetiu Karol. "Eu acredito, de verdade", reafirmou a carioca. "Mas muita gente sabe que eu não sou [assim]", constatou a rapper. "Então você precisa acreditar", concluiu Pocah.