Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Mas e o grupão?

BBB21:Em papo com Carla Diaz, Nego Di fala sobre relação com Karol Conká: ''Vou ter que me afastar''

Ao justificar ações recentes para Carla Diaz, Nego Di avalia se afastar de Karol Conká

CARAS Digital Publicado em 11/02/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h29

Ao justificar ações recentes para Carla Diaz, Nego Di avalia se afastar de Karol Conká - Reprodução/Tv Globo
Ao justificar ações recentes para Carla Diaz, Nego Di avalia se afastar de Karol Conká - Reprodução/Tv Globo

Estaria, Nego Di,recuando de seu tão amado grupão?

Durante a última festa, na madrugada desta quinta-feira, 11, o comediante decidiu conversar com Carla Diaz sobre suas atitudes recentes.

"Eu queria te dizer que, tipo, eu ter votado em ti não tem nada a ver com aquele episódio", explicou ele, referindo-se ao fato de ter votado na sister logo após a situação criada por Karol Conká, que envolveu a loira e o ex-participante, Arcrebiano em uma verdadeira confusão.

''Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar "o Lucas do rolê", eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele. Por mais que eu goste das pessoas, e eu gosto dele, eu não vim aqui para ficar de babá. E se acontecer a mesma coisa com ela, infelizmente eu vou ter que me afastar'', constatou.

Nego continuou, tentando explicar para a atriz que suas opções de voto estavam impossibilitadas, o que o levou a escolhe-lá. ''Você não precisa me dar satisfação'', disparou Carlinha em resposta.

"Mas eu faço questão. Eu nunca tive uma conversa profunda contigo, mas sei lá por qual motivo eu sempre gostei de ti de graça. Só que tinha quatro pessoas que eu votaria antes de votar em ti e em nenhuma delas eu podia votar", explicou ele.