Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Tá trocando até o nome!

BBB20: Guilherme troca nome de Gabi por Bianca, e dispara: ''Desde o começo queria ficar com ela''

Após sua eliminação, Guilherme troca nome de Gabi por Bianca e fala sobre relação com as sisters na casa

CARAS Digital Publicado em 04/03/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h29

Guilherme troca nome de Gabi por Bianca e fala sobre relação com as sisters na casa - Reprodução/TV Globo
Guilherme troca nome de Gabi por Bianca e fala sobre relação com as sisters na casa - Reprodução/TV Globo

Após ser eliminado com 56,07% dos votos, Guilherme foi entrevistado por Fernanda Keulla na Rede BBB, programa exibido pela plataforma Globoplay na madrugada desta quarta-feira, 04.

O modelo foi comentar sobre suas relações afetivas e, sem querer, acabou trocando o nome de sua namorada, Gabi, pelo de Bianca Andrade, com quem ele teve uma aproximação muito grande e acabou chateando a cantora.

"Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela", disse ele, que rapidamente corrigiu: "Com a Gabi, eu sempre falei que eu queria ficar com a Gabi".

Quando a apresentadora interferiu, o paulista disparou: "Com a Gabi, eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi, eu já decidi. A Bianca me dava conselhos. Não existe nós três".    

O assunto surgiu quando Fernanda questionou a relação do modelo com Boca Rosa. "Foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo, minha relação com ela sempre foi na amizade, sempre tentei mostrar isso para todo mundo, inclusive para ela. Tive meus erros como namorado, reconheço", contou Guilherme.

Ao ver o vídeo da festa em que Bianca revela que estava com vontade de beijá-lo, ele explicou: "Nunca foi um problema entre mim e a Bianca, mas reconheço que a Gabi se chateou. Eu tive o maior cuidado do mundo porque eu percebi que ela não estava bem, tanto que eu e a Mari queríamos ajudá-la [Bianca]".    

Ao ser questionado se mudaria alguma atitude, ele respondeu: "Mudaria, o que eu quis dizer naquele momento foi que eu não deixaria de ser amigo dela. Eu tinha um carinho e acabei me acostumando com esse carinho de irmão, porém eu acredito que não soube dosar isso. Eu reconheci, pedi desculpas e ficou tudo bem". O brother ainda revelou que pretende procurar Bianca fora da casa e que não ficaria com ela, caso estivesse solteira: "Eu quero só paz com todo mundo e muito amor com a Gabi".

Ele aproveitou para se declarar para a amada: "O sentimento que eu tenho por ela é muito grande, do fundo do meu coração. Eu deixei a coisa mais importante, o escapulário, eu deixei com a Flay para dar para ela. Ela está se sentido culpada. Eu não estou nem um pouco arrependido de ter me relacionado com ela. Eu quero ter uma vida pela frente com ela. Eu senti verdade no olhar dela e ela sentiu no meu também".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!