Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB20: Felipe discute com Manu e Rafa sobre saída de Guilherme: ''Saiu pelo que mostrou aqui''

Após a eliminação de Guilherme, Felipe discute com Manu e Rafa sobre motivos da saída do modelo

CARAS Digital Publicado em 04/03/2020, às 07h36 - Atualizado às 07h52

Felipe discute com Manu e Rafa sobre eliminação de Guilherme - Reprodução/TV Globo
Felipe discute com Manu e Rafa sobre eliminação de Guilherme - Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Guilherme, na noite desta terça-feira, 03, Felipe, Manu e Rafa discutiram sobre os motivos que teriam eliminado o modelo.

As sisters acreditam que a relação conturbada do paulista com Gabi contribuiu para a saída dele.

"Na minha visão, não tem nada a ver Gabriela e Guilherme. O Guilherme saiu, na minha visão, muito por conta... Eu observava isso nele. Ele, em determinados momentos, falava que jogava individualmente e estava jogando coletivo. Em determinados momentos, eu via isso e tentava alertar ele".

Ele ainda disse para Gabi: "Vendo de fora, estava se tornando algo chato, você e ele ficarem brigando toda hora. Isso pode ser um motivo. Mas, na minha visão, ele saiu pelo que mostrou aqui dentro. Não tem nada a ver o que as meninas acham, se ele alguma vez te destratou, ou fez alguma coisa ruim... Isso, para mim, não tem nada a ver".

A influencer apontou: "A Gabi escondeu e camuflou muita coisa. A gente ficava vendo de fora, até que um dia eu chamei ela para conversar. Porque era isso... Era muita briguinha. Ou então era uma situação ou outra que ela estava para baixo".

O brother rebateu: "Mas ela estava se jogando para baixo. Não era culpa dele". Rafa disse: "É porque você não sabe o que está acontecendo". E o arquiteto afirmou: "Eu, vendo de fora, não via nada o que ele fazia".     

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!