big-brother Sincera!

BBB20: Ivy critica sentimentos e atitudes de Guilherme com Gabi: ''Chega ser covardia''

Ivy e sisters criticam atitudes de Guilherme e duvidam sobre o sentimento dele por Gabi

CARAS Digital Publicado terça 3 março, 2020

Ivy e sisters criticam atitudes de Guilherme e duvidam sobre o sentimento dele por Gabi
Ivy durante conversa com as sisters - Foto/Reprodução

Os desentendimentos entre Guilherme e Gabi, o casal do BBB20, seguem repercutindo muito aqui fora. Em uma das conversas, eles passaram a discutir a relação.

Em um determinado momento, Gabi chorou Guilherme disse: “Eu nunca duvidei 1% de que você gosta de mim. Só que, se você tem 1% de dúvida, o que eu falei para você? Termina comigo. Eu não quero ficar com alguém que não acredita em mim. Eu quero que a pessoa acredite em mim”, falou.

O comportamento insistente de Guilherme, tentando forçar a conversa, orientando o voto e ameaçando deixar a casa “para que Gabi se sinta bem" e muitos vem apontando o relacionamento deles como abusivo e quem vem notando isso, além do público, são as sisters da casa.

Nesta terça-feira, 3, IvyManu Rafa conversam na cozinha sobre atitudes de Guilherme com a cantora mineira. Depois de uma longa conversa com o modelo, a líder contou para as amigas que vem se questionando sobre o relacionamento dos dois.

“Ontem ele falou comigo que é apaixonado pela Gabi. Falou que quer namorar. Foi o que eu falei com a Marcela, sente verdade? Se for mentira, chega ser covardia. Brincar com o sentimento de outra pessoa, isso não existe”, refletiu ela. 

Durante a conversa, Rafa comenta e concorda com a sister: "Ela fica assim, está me doendo o coração. Ela está assim o tempo todo."

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

DISPUTA ACIRRADA NO PAREDÃO DO BBB20. CONFIRA!

 

 

 

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 05:57:15 (344478).

Leia também

TV CARAS