CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB20: Babu e Gizelly discutem sobre Daniel: ''Queria me libertar da minha masculinidade tóxica''

No jogo da discórdia, Babu e Gizeely discutem ao vivo sobre Daniel e sister revela trauma

CARAS Digital Publicado em 07/04/2020, às 07h11 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No jogo da discórdia, Babu e Gizelly discutem - Reprodução/TV Globo
No jogo da discórdia, Babu e Gizelly discutem - Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira, 06, gerou muitas discussões!

Na dinâmica, os brothers tinham que falar alguma atitude de alguém que não tinham gostado na casa.

Gizellye Babu acabaram discutindo ao vivo. A advogada relembrou uma frase do ator em uma conversa com Prior e Thelma, em que ele chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos bateria em Daniel.

"Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito", afirmou a sister, que revelou ter um trauma, por já ter presenciado agressões em sua família. Ela ainda completou: "Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito".

A advogada também citou o comportamento do brother, por já ter gritado com Manu e Flayslane. A atriz e cantora até defendeu o ator: "Defendendo o Babu, eu acho que ele é um cara extremamente aberto a diálogos".

Irritado com o comentário de Gizelly, Babu pediu desculpas e rebateu, dizendo que "não teria como saber dos traumas" dos participantes fora do confinamento.

"Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: 'Meu Deus do céu... Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo", disparou o carioca.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!