big-brother Emparedado

BBB 20: Enfrentando sexto paredão, Babu chora sozinho e pede para permanecer no jogo

Babu reflete sobre mais um paredão e chora sozinho na sala

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

Babu reflete sobre mais um paredão e chora sozinho na sala
Babu chora sozinho e pede para permanecer no jogo - Reprodução/Globoplay

Babu está enfrentando o sexto paredão no Big Brother Brasil.

Na tarde desta segunda-feira, 6, o ator desabou na sala de estar e chorou bastante. Sozinho, ele refletiu sobre mais uma vez estar nas mãos dos telespectadores.

"Deixa eu sai por essa porta e não aquela [apontado para a da cozinha, a mesma em que Gabi saiu após a eliminação de ontem]", refletiu.

Mais cedo, ele usou o raio-x para conversar com o público. "Adivinha quem votou no paredão? Adivinha quem tá no paredão? Gente, vocês estão vendo o que está acontecendo? O sapinho caiu no lugar", falou sobre a prova do líder.

"Eu só posso concluir que a minha sorte são vocês e, por favor, vocês estão vendo que estou me esforçando. Eu dependo de vocês, favela, povo baiano, Recife, Brasil, preciso de de vocês", finalizou.

Babu foi parar no paredão após uma dinâmica diferente. Em uma rápida prova, Thelma se tornou a nova líder e indicou Flayslane. Os brother se dividiram em dois grupos e, depois, descobriram que precisariam votar no outro grupo.

Entre Rafa, Manu, Mari e Babu, o ator foi o mais votado, e entre Flay, que já estava no paredão, Gizelly, Ivy e Marcela, a médica foi mais votada e está enfrentando sua primeira berlinda.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 16:09:48 (348052).