big-brother Vixi

BBB 20: Conversando com Mari, Gizelly reclama das sisters da 'comunidade hippie'

Gizelly aproveitou um tempo sozinha com Mari para desabafar com a sister

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

Gizelly aproveitou um tempo sozinha com Mari para desabafar com a sister
BBB 20: Gizelly reclama de sisters para Mari - Reprodução/TV Globo

Gizelly não está muito contente com as suas amigas do BBB 20.

A advogada aproveitou o momento que ficou sozinha com Mari na cozinha da Xepa para desabafar.

"Sabe o que acontece, Mari? Quando eu fui para o Monstro, viraram e falaram: 'Pior coisa'. Depois que eu voltei do Monstro, falaram assim: 'Ah, mas o Quarto Branco nem foi um Monstro'", disse ela.

Mari concorda com a sister, que continua: "A Manu virou e falou assim: 'Ah, o Quarto Branco foi de boa. A gente se divertiu lá'. Você viu como a gente chegou aqui depois? Eu saía de perto das pessoas. Eu não conseguia ficar perto das pessoas".

A influencer completa: "E na hora de ir também? Lembra como todo mundo ficou apavorado?".

A capixaba lembra quando ela, Manu e Prior saíram do quarto branco: "Eu desci chorando, a Manu desceu chorando, achando que eu e o Felipe tínhamos sido eliminados", reviveu Gizelly.

"Eu acho que o Quarto Branco é o pior para ir. É porque são dois diferentes. Aqui, é mais ativo. Agora, a pressão do Quarto Branco...", opina Mari.

Gizelly então reclama: "Você sabe que se repetiu a mesma história do Dani, né? As duas levantaram a mão, aí a Gabi virou e falou assim: 'Você não'. E o Dani, quando a Ma levantou a mão, falou: 'Você não'. Quando aconteceu com o Dani, foi: 'Uau'. É isso o que eu quero dizer. A história se repete", alfinetou.

Mari concorda e a advogada finaliza: "Igual. Até a fala. Só que quando aconteceu isso com o Dani, viraram e falaram: 'Um dos motivos para ele sair, eu acho que foi esse'".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 20:49:52 (348085).