Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Emoção!

BBB 24: Michel se emociona com recado da família no Almoço do Anjo

Ao lado de Isabelle, Giovanna e Raquele, Michel caiu no choro ao assistir o vídeo com o recado de sua família durante o Almoço do Anjo do BBB 24

CARAS Digital Publicado em 11/02/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel se emociona com recado da família - Reprodução/Globo
Michel se emociona com recado da família - Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo, 11, Michel recebeu um recado especial dos seus familiares durante o Almoço do Anjo do BBB 24, e não conteve a emoção. O brother estava acompanhado de Isabelle, Giovanna e Raquele.

"Oi, amor, surpresa! Todo mundo aqui fora está morrendo de saudade de você. Beijo, amor, eu te amo", disse Renato Cavalcanti, namorado do professor de Geografia.

Depois, Michel ainda recebeu um recado especial do pai. "Michel, Deus te abençoe! Parabéns por essa vitória que você está tendo. Isso alegra o meu coração", falou ele. "Eu amo vocês! Amor, mãe, pai, meus irmão, Lucas... todo mundo", declarou o brother, bastante emocionado.

Michel venceu a Prova do Anjo deste sábado, 10, e escolheu Deniziane Matteus para o Castigo do Monstro

Confira o vídeo: 

Michel conversa com Deniziane e justifica escolha

Michel decidiu conversar com Deniziane sobre sua decisão de colocá-la no Castigo do Monstro do BBB 24 ao lado de Matteus após vencer a Prova do Anjo. No Quarto Fada, o brother explicou que, apesar dos dois terem uma boa convivência, não são aliados no jogo.

"[...] Eu entendo o seu lado, só que eu talvez não esperaria agora. É sentimento meu mesmo, é o jogo", disse a sister. "Você não é a minha opção de voto. Eu posso ter me tornado a sua, igual você falou, mas você não é", respondeu o brothyer.

"Agora você se tornou minha e do Matteus, à toa. Foi dois votos, ali [tinha] gente que já votava em você. Por isso que na hora eu não entendi. Se a Isabelle me colocasse, eu falava tudo bem, eu votei nela, chumbo trocado. Mas eu não esperava isso, porque eu falei, no Michel e na Raquele eu não voto. Foi só isso a minha frustração na hora", acrescentou Deniziane, que no fim do papo deu um abraço no colega.