Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Arrependido

BBB 24: Michel se confunde, vota em amiga e cai no choro ao vivo

Michel se arrepende de voto equivocado e chora durante a formação do paredão no BBB 24

Redação Publicado em 05/02/2024, às 00h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel - Reprodução/Globo
Michel - Reprodução/Globo

Michel se confundiu durante a votação deste domingo, 4, no Big Brother Brasil 24 e votou em Isabelle, sua amiga na casa.

Após o fim da primeira dinâmica dos grupos, os participantes deveriam votar individualmente no confessionário em pessoas de seu próprio grupo.

No grupo que estava no Quarto Fada, sem a pulseira vermelha, apenas tinham disponíveis para voto Michel, Isabelle, Wanessa e Raquele.

Quando o professor de geografia foi votar pediu para Tadeu Schmidt relembrar em quem ele poderia votar. Mas o apresentador apenas disse quem não estava disponível.

O brother se confundiu e esqueceu que Wanessa também poderia ser votada. "Então por falta de opção ficou Raquele e Isabelle, eu vou na Isabelle, Tadeu", disse ele que ainda justificou apenas por Raquele ser sua aliada no jogo.

Com seu voto, a cunhã foi a mais indicada do grupo. Logo após a votação, Michel caiu no choro e tentou se explicar para Isabelle.

"Na hora que eu saí aqui fora, conversando com a Anny, eu vi que tinha a Wanessa que é a mais distante de mim", disparou ele às lágrimas.