Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversa

BBB 24: Davi conversa com MC Bin Laden após polêmica: 'Tinha que resolver'

Tudo em paz? Os brothers Davi e MC Bin Laden conversaram a respeito de uma suposta fala do motorista de aplicativo no BBB 24

Rafaela Oliveira Publicado em 22/01/2024, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e MC Bin Laden conversaram a respeito de uma suposta fala do motorista de aplicativo no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Davi e MC Bin Laden conversaram a respeito de uma suposta fala do motorista de aplicativo no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Após a formação de um novo paredão no BBB 24, da Globo, os brothers MC Bin Laden e Davi decidiram conversar a respeito da polêmica envolvendo os Camarotes do reality show. Tudo começou quando o motorista de aplicativo foi acusado de ter afirmado que os participantes famosos não merecem ganhar o prêmio final do jogo.

Na área externa da casa mais vigiada do país, Davi relatou mais uma vez não se recordar que tenha dito a frase. "Mas, voltando ao assunto referente ao Camarote, eu não me recordo de ter falado isso, que o Camarote não merece ganhar o prêmio. Não me recordo mesmo, por isso que eu estou aqui, porque se eu recordasse, eu não colocaria a minha cara de pau aqui para falar", assegurou o brother.

E continuou: "Não tenho nada contra você e nem nada contra ninguém que é Camarote nessa casa. Nem Camarote e nem Pipoca", garantiu Davi. MC Bin Laden, então, questionou se o colega de confinamento também teria afirmado que gostaria de 'testar' a força dos participantes famosos no paredão, ouvindo a negativa do jovem.

Em seguida, os brothers deram um aperto de mão e finalmente se resolveram: "O que eu tinha que falar, do que eu estava sentindo, eu falei ao ponto de entender errado. Assim, eu estou até mais leve porque eu precisava entender algumas coisas que eu não estava entendendo", afirmou Bin Laden. "A gente tinha que resolver esse ponto. Tinha que conversar para não ficar essa inimizade, não ficar esse clima estranho", finalizou Davi.

Saiba como foi a formação do paredão

Alane, Vinicius, Pitel, Marcus Vinicius e Luigi estão no quinto paredão do Big Brother Brasil 24, formado na noite deste domingo, 21.

Após a eliminação de Nizam, a casa se preparou para uma nova semana no reality. Rodriguinho venceu a prova e se tornou líder pela segunda vez.

O cantor indicou Alane direto para o paredão com a justificativa de que 'escuta bastante coisa na casa' e que votaria na dançarina para não desperdiçar voto. Vinicius foi o mais votado pela casa. Indicada pelo líder, Alane teria direito a um contragolpe e levou Pitel para berlinda.

O mais votado pela casa também teve direito a um contragolpe e escolheu Marcus Vinicius. Os dois indicados pelos contragolpes deveriam puxar mais uma pessoa em consenso para o paredão. Pitel e Marcus Vinicius escolheram Luigi.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!