Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / PROVA!

BBB 22: Em jogo de tabuleiro, Pedro Scooby vence a Prova do Líder e assume o maior poder do reality

Após Prova do Líder, Pedro Scooby conquistou o maior poder do reality e ainda poderá indicar brother direto no Paredão

CARAS Digital Publicado em 18/04/2022, às 00h35

Eliezer líder - Globo
Eliezer líder - Globo

Pedro Scooby (31) venceu a Prova do Líder da noite deste domingo, 17, e assumiu o maior poder do reality. Confira a dinâmica!

Como foi a Prova do Líder

Os brothers começaram vestindo seus coletes de carrinho com número, que significava a ordem de cada um no jogo de tabuleiro.

Na vez de cada um, o dummy fazia um sorteio. Na urna, havia o número de casas que cada um deveria andar, sendo no máximo três. Caso pegassem o "X" perderiam a vez na rodada.

Ao longo do circuito, os brothers iam acumulando prêmios em dinheiro, mas, também, poderiam receber alguns castigos, passando por água, fumaça, ventania e lama

Quem chegasse ao final, primeiro, seria o novo o líder e poderia resgatar os prêmios que conquistados. Cruzando a linha de chegada na frente dos demais Pedro Scooby se consagrou o novo líder do programa e ainda pegou os seus R$11.800 acumulados.

Após Prova do Líder, Scooby escolhe o VIP

Pedro Scooby, como líder, teve o direito de escolher uma pessoa para ficar com ele no VIP da casa. Então, escolheu: Paulo André.