Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Vish!

BBB 22: Boninho manda apagar imagens de Tiago Abravanel do programa; entenda o motivo

Diretor do núcleo de realities da Globo apaga imagens do neto de Silvio Santos no site oficial e o exclui da abertura do programa

Redação Publicado em 02/03/2022, às 17h37

Tiago Abravanel teria despertado a ira em Boninho? - Foto: Divulgação
Tiago Abravanel teria despertado a ira em Boninho? - Foto: Divulgação

A desistência de Tiago Abravanel (36) do reality mais assistido da Globo repercurtiu entre os confinados e segue repercutindo do lado de fora.

Boninho (60), diretor do Big Brother Brasil, pediu para que retirassem todas as imagens do ator e cantor dos canais oficiais do programa, inclusive a exclusão na vinheta de abertura, o que provocou revolta em seu marido, Fernando Poli.

Confira aqui os motivos da ira de Boninho com Tiago Abravanel


Abdicando de sua participação do reality, Tiago provocou a ira do diretor.

Os motivos? Alguns sites informam que a entrada no programa teria sido um pedido do próprio neto de Silvio Santos. Espectador assíduo e se auto intitulando fã do reality, o ator e cantor insistiu para J.B. Oliveira, o Boninho, para que fosse um dos confinados na casa enquanto participava do quadro Dança dos Famosos, em 2021. Em princípio, Tiago não era um dos cotados, mas o diretor mudou de ideia com os diversos pedidos.

Provavelmente, o principal motivo da indignação do marido de Ana Furtado (48) foi como a desistência do ex-brother atrapalhou o cronograma recém-estendido do reality. Boninho havia definido datas dos próximos paredões e encaixado novas ações patrocinadas nos dias de confinamento que foram acrescentados. Abravanel apertou o botão da desistência exatamente na mesma semana em que o diretor tinha traçado uma nova rota para o reality.

Além disso, o comportamento de Tiago dentro da casa também não estaria agradando muito o Big Boss. Adotando um discurso de "paz e amor", amenizando confrontos entre os confinados, ele instigava outros brothers a compactuarem da ideia de um BBB "mais leve", atrapalhando o andamento do reality segundo expectativas de Boninho e do público.

Outras desistências no BBB tiveram tratamento diferente da de Tiago Abravanel

Desistente da edição anterior, Lucas Penteado (25) não teve o mesmo tratamento que Tiago. Na época, ele cativou o público por ter sido alvo dos vilões da edição de 2021, Karol Conká (36) e Nego Di (27). Suas imagens no site e na vinheta do programa foram mantidas e ele foi convidado para participar dos programas da emissora para conceder entrevistas. Abravanel ainda não apareceu em nenhum dos programas da Globo, como Mais Você e Domingão do Huck, atrações que normalmente recebem ex-BBBs para serem entrevistados após sairem do reality. Acredita-se também que o ex-brother continuará a não ser convidado para maiores participações na Globo por um bom tempo, dado o descontentamento do diretor.