big-brother Eita!

BBB 20: Flayslane reclama das atitudes de Marcela e seu grupo: ''Estão muito convencidas''

Flayslane reclama das atitudes de Marcela e critica seu grupo

CARAS Digital Publicado sábado 28 março, 2020

Flayslane reclama das atitudes de Marcela e critica seu grupo
Flayslane reclama das atitudes de Marcela e critica seu grupo - Reprodução/Gshow

Os grupos estão cada vez mais divididos na casa do Big Brother Brasil.

No início da noite deste sábado, 28, Flayslane não economizou saliva na hora de reclamar das atitudes de Marcela e seu grupo.

"Você pensa que o povo lá fora não está vendo essa historinha? Eu já tinha percebido. 'Eu não voto em mulher. Quero que fique só mulher na casa'. Mas queria que fosse Daniel e Pyong até o fim. Ia votar em todo mundo antes de votar no Pyong e no Daniel", afirmou a cantora ao conversar com Mari Gonzalez.

''Por isso que eu nunca abri a minha boca para falar: 'Eu não voto em mulher.' Eu digo: 'Eu não'. Porque você fala um negócio desses, dentro de um programa desses, você tem que segurar até o fim. Você tem que votar no homem, doa a quem doer. Está queimando a língua", continuou ela.

A paraibana continuou, abordando também a saída de Daniel. "Ai, a Marcela chorando pelo Daniel. Eu disse, Marcela, cada um tem a sua própria história aqui dentro""Para ela está sendo muito difícil de entender a saída dele", apontou Mari.

"Não pode ter certeza de nada aqui dentro. Ela estava achando que era paredão falso ainda. Não quer aceitar que eu tive o mérito de ficar e ele sair. E não é mérito meu, eu penso que é muito mais pela situação da casa para o povo deixar de se achar. Elas estão muito convencidas. Na festa elas se juntaram em grupinho"."Eu confio na minha torcida, porque eles ralaram muito para eu ficar. Que a vontade de Deus seja feita até a vontade do povo", pontuou Flay.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 05:35:02 (347176).

TV CARAS