big-brother Relação abalada!

BBB 20: Durante o almoço, Babu e Prior voltam a discutir: ''Você me propôs uma coisa sem coerência''

Babu e Prior voltam a trocar farpas por conta de estratégias de voto

CARAS Digital Publicado sábado 28 março, 2020

Babu e Prior voltam a trocar farpas por conta de estratégias de voto
Babu e Prior voltam a trocar farpas por conta de estratégias de voto - Reprodução/Gshow

Esta edição do Big Brother Brasil tem sido uma prova concreta da grande dificuldade de uma boa amizade resistir aos conflitos do confinamento. 

Na tarde deste sábado, 28, Felipe Prior e Babu Santana voltaram a se desentender por conta das opiniões divergentes acerca de suas estratégias de voto.

Tudo começou quando o ator voltou a afirmar que não votaria em Thelma. O arquiteto então explicou sua teoria de que votar na médica seria uma boa forma de evitar que o carioca fosse para o paredão.

"Acho que eu tomo três votos mesmo assim: Marcela, Ivy e Manu", constatou Babu, ao explicar sua estratégia ao amigo. "Era melhor a Flay ser indicada, aí eu iria pela maioria dos votos. Estou pensando no que eu faço. Se eu concentrar todos os votos não preciso votar na Thelma. Aí voto na Manu. Aí eu e você vamos na Manu, demorou?".

Prior persistiu discordando do carioca, na medida que a discussão foi se intensificando. "C*****, brother, você se fecha num pensamento. Tem que observar. Você se irrita com os outros e vem brigar comigo no quarto", afirmou o ator, visivelmente irritado.

"Me desculpa cara, você tem 40 anos. Você é marmanjo", rebateu o paulista. "Escuta o que você está falando. O que que tem a ver de ser marmanjo, de ter 40 anos?", questionou Babu.

"Você me propôs uma coisa sem coerência", afirmou ele.  "A realidade sou no paredão toda semana", devolveu Prior.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 22:03:17 (347167).