big-brother Com medo!

BBB 20: Sisters discutem estratégia de votos: ''Estamos na reta''

Sisters falam sobre a formação do próximo paredão

CARAS Digital Publicado sábado 28 março, 2020

Sisters falam sobre a formação do próximo paredão
Sisters falam sobre a formação do próximo paredão - Reprodução/Gshow

Nessa altura do jogo, ter uma estratégia dentro do Big Brother Brasil é imprescindível.

Na tarde deste sábado, 28, Rafa, Manu, Thelma, Marcela e Gabi falaram sobre suas intenções de voto para a formação do próximo paredão.

"Eles têm de opção eu, você, Manu, Ivy e a Rafa. Eu e a Rafa estamos na reta se a Mari resolver votar com eles. Difícil de imaginar", afirmou Thelma, aproveitando para se referir a possibilidade de Babu votar nela. "Eu e a Rafa estávamos falando nisso ontem, de quem a gente não tem certeza".

"Eu acho quem tem mais chance da Flay ir pela melhora do Babu. Ele voltou a ser o Babu do começo", opinou Rafa. "No meu queridômetro as pessoas que vão cair é Prior e a Flay", acrescentou Gabi. "Eu não sei, estou meio perdida com os votos. Teoricamente, só eu e a Rafa que vota nele [Prior]. O resto votaria no Babu", disse Thelma, aproveitando para compartilhar sua teoria: ''Acho que eles vão querer testar, na cabeça do 'omi' [Prior], quem ainda não foi para o paredão. Se eles conseguirem arrastar e ir na cabeça do Babu, sou eu".

"A Flay vai tranquilo em mim. Babu em você já é mais complicado. Você acha que se o jogo for autoimune...", opinou Marcela, que logo foi interrompida pela médica: "Se for autoimune eles vão em mim: Flay, Mari e Prior. Se não for, eles vão em você: Babu e Prior"."Ainda mais que agora eu dei o monstro, entendeu?", rebateu Marcela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

 

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 16:38:52 (347173).

Leia também

TV CARAS