Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Reflexão!

Sertaneja Maiara ressalta benefícios da terapia: ''Melhorou minha autoestima''

Cantora Maiara falou sobre o processo de cuidado com a sua saúde mental

CARAS Digital Publicado em 21/06/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h33

Sertaneja Maiara está fazendo terapia há algum tempo - Divulgação/Instagram
Sertaneja Maiara está fazendo terapia há algum tempo - Divulgação/Instagram

A cantora Maiara (33) exaltou os benefícios da terapia para a saúde mental dela em uma recente conversa com o portal Gshow.

"Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas", disse a sertaneja que canta com a irmã Maraísa (33).

"Intensidade é uma coisa que faz parte de mim e só me trouxe benefícios. Nunca vou deixar de ser intensa, porque é o meu maior trunfo entrar com garra nas coisas e fazer tudo com muita energia. Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada. Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência", explicou.

Em relação a sua autoestima, a famosa admitiu que cuidar da saúde mental melhorou o jeito que ela se enxerga como pessoa. "Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar. Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não só a terapia, mas também o fato de estar mais em contato com minha família, com meu lado empresarial... Então tudo está me trazendo benefícios", afirmou.